top of page
Buscar
  • Foto do escritorPanos pra Manga

Depoimentos


Mariana, queria te agradecer pelo belíssimo trabalho, só tenho recebido feedbacks maravilhosos dos convidados da festa! Tenho inclusive passado seus contatos para algumas amigas que estão me pedindo!!! Resultado é claro do seu trabalho. Realmente não tenho o que reclamar ou sugerir de melhoria, apenas parabenizar TODA sua equipe! Ano que vem espero poder contar com vc novamente!!! Já estou com vontade de fazer outra festa...de tanta empolgação de ver as crianças curtindo muito. Quem sabe rola... Bjs, Maria Albuquerque Não tenho palavras para agradecer o belo trabalho que sua equipe fez ontem na festa do pedro. As musicas, as brincadeiras, as historias e, acima de tudo, o carinho com as crianças tornaram a festa inesquecível para o Pedro e para seus amigos. Vcs foram fantásticos! Parabens pelo trabalho, pela proposta. Até a próxima. Bjs. F.R. Chamei o Panos pra Manga para animar a festinha de dois anos da Lulu. Inclusive, foi ela mesma quem me pediu quando viu o grupo atuando no batizado do Rafinha. A proposta deles de fazer uma festa com atividades que estimulam a criatividade e remetem a um tempo que parece não existir mais é muito legal. Fez tanto sucesso que até uma amiga minha citou no seu blog: "...Quero algo criativo, intimista, para os amiguinhos mais chegados, e muito, muito divertido. Com gostinho de bagunça, corre corre, lambança e gargalhada. Estou bem tentada a contratar aPanos pra Manga, só preciso pensar em um lugar alternativo, onde haja espaço pra criançada ficar solta e feliz, pra comemorar um dia tão especial..."(http://micdani.com.br/blog/2009/03/30/benchmarking) Quero agradecer a Mariana e toda a sua equipe pela atenção e carinho com que prepararam a nossa festa. Luciana, mãe da Ana Luiza.

***********************************

Oi Mariana, Queria te dar um feedback da festa de sábado da Maria Eduarda. A festa foi super elogiada ... assim como a atuação de vcs!!! Todas as pessoas que encontrei e falei depois da festa (tendo filhos pequenos ou não) elogiaram o trabalho de vcs. Eu e meu marido tb ficamos muito satisfeitos. Foi uma festa tranquila e feliz ... como nós queríamos para a nossa filhota. Parece que a repercussão vai ser boa! Obrigada e boa sorte!!! Um beijo, Flávia Teixeira

***********************************

Oi Mariana No dia da festa não consegui dizer o quanto fiquei feliz com o trabalho de vcs. Sem dúvida o diferencial de seu trabalho e da sua equipe é desenvolver algo diferente, individualizado. Nota-se claramente o investimento constante em tudo o que vcs apresentam. Fico feliz de ter ido na primeira festa, a do Tomás e ver como vc conseguiu melhorar ainda mais o que já era bom. Beijos e muito obrigado pelo carinho e capricho no que foi feito. Deu super certo a jardinagem, adorei o quebra cabeça gigante e as máscaras. Veruska (mãe do Danilo)

***********************************

63 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page